1 – Como crio a minha conta?

Para criar uma conta aceda à área “a minha conta” no canto superior direito do menu inicial e selecione “iniciar sessão”. De seguida, clique no botão “criar uma nova conta”. Terá de introduzir o seu nome, apelido e endereço de email, assim como definir a sua password de acesso. Irá receber automaticamente um e-mail com um link para confirmar a conta criada. Deve clicar nesse link para concluir a criação de conta, ficando assim registado na nossa loja online.

2 – Tenho de criar uma conta para comprar na loja online?

Não. Pode efetuar uma encomenda sem se registar, para tal basta preencher os seus dados de faturação e de envio da sua encomenda. No entanto, ao registar-se na loja online aquella.pt pode efetuar uma encomenda sem ter de preencher novamente todos os seus dados numa futura compra, receber as nossas newsletters, acompanhar o estado das suas encomendas e receber outras ofertas exclusivas para membros registados.

3 – Que vantagens tenho em criar uma conta?

Ao criar a sua conta em aquella.pt pode usufruir de toda a comodidade nas suas compras online:

  • Pode visualizar os seus dados, reconhecidos automaticamente sempre que visita a nossa loja online;
  • Poderá aceder ao seu histórico de compras através do menu “a minha conta”;
  • Poderá adicionar produtos favoritos à sua lista de pedidos (wishlist) de forma a ir acompanhando a sua disponibilidade;
  • Poderá guardar todos os seus detalhes pessoais e realizar o processo de encomenda mais rapidamente (várias moradas de faturação / envio);

4 – Como comprar online?

Abrir a página do artigo que deseja comprar. Depois, selecionar o seu tamanho (se não conseguir selecionar é porque esse tamanho se encontra esgotado). Pode consultar o ponto guia de tamanhos. Por fim, clique em “adicionar”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho. Terá de preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento.

5 – Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, Visa, MasterCard, Paypal , MBway.

Caso não tenha um cartão de crédito, poderá gerar um online com o valor referente à compra na aplicação MBway, e conseguir, desta forma, proceder ao pagamento.

Todos os pagamentos para a aqu’ella® são processados de forma segura. O seu número de cartão de crédito, bem como outros detalhes de login do Paypal são protegidos. A aqu’ella® não tem qualquer acesso às informações do seu cartão de crédito ou da conta paypal.

A sua instituição financeira pode cobrar taxas de transação internacionais, das quais não somos responsáveis.

Recomendamos que faça o pagamento usando o método de Paypal se não desejar pagar taxas de transação internacionais, pois o Paypal irá cobrar na sua moeda local.

6 – Para onde será enviado o comprovativo da minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um email de confirmação, no endereço de e-mail por si selecionado (verifique o spam). No caso de alguma anomalia, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail info@aquella.pt.

7 – Quais os custos de envio?

Os custos de envio são 3,50 € para Portugal continental e ilhas.

8 – Quanto tempo é que a minha encomenda demora a chegar?

O prazo de entrega será no período de 1 a 5 dias úteis.

Faremos os possíveis para que a encomenda seja entregue o mais breve possível. No entanto, estes prazos de entrega poderão ser superiores ao previsto, resultantes de situações excecionais e provocadas por terceiros, como atrasos nos serviços de transporte, greves, motivos de força maior, fenómenos naturais ou outros. A aqu’ella® não pode ser responsabilizada por qualquer atraso no processo de entrega por parte da transportadora.

9 – Onde posso levantar a minha encomenda?

A encomenda será enviada para a morada selecionada por si durante a compra. No caso de ausência, será deixada uma notificação para que a encomenda possa ser levantada nos posto de correio CTT mais próximo.

10 – Os artigos esgotados serão repostos?

Se um artigo apresentar o indicativo de “esgotado” tentaremos disponibilizá-lo de novo.Ao adicionar um produto esgotado na lista de desejos, assim que repusermos stock enviaremos um email a notificar.

11 – Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Antes de concluir o pedido, no carrinho de compras poderá sempre remover ou adicionar novos artigos.

12 – O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?

Caso receba o artigo incorreto, agradecemos que contacte com a maior brevidade possível a nossa equipa de apoio ao cliente, para podermos rectificar a situação, através do seguinte e-mail: info@aquella.pt.

13 – Devoluções e trocas

Aceitamos devoluções ou trocas caso não se encontre satisfeito com sua compra.

Os produtos devolvidos não poderão ser usados ou lavados, apresentar danos, sendo obrigatório conter a proteção higiénica intacta, assim como a embalagem e etiquetas. Aconselhamos que experimente os produtos com a sua roupa interior. As devoluções que não satisfaçam todas as condições acima mencionadas não serão aceites.

O tempo limite para trocas e devoluções são 14 dias a partir do momento de receção do produto.

Antes de efetuar a devolução ou troca, solicitamos o envio de e-mail para info@aquella.pt, com a seguinte informação: nome, contacto, morada de envio, número de encomenda, produto que pretende trocar e respetivo tamanho, para que o nosso apoio ao cliente seja informado 

Após a receção e aceitação dos produtos devolvidos, efectuaremos o reembolso ou a troca num prazo de 14 dias. O valor dos custos de envio não será reembolsado (3.50 €).

O cliente é responsável pelo método de envio escolhido para as devoluções. É obrigatório que o envio do artigo seja em correio registado com informações de rastreamento. Os envios não registados e que não sejam recepcionados, não podem ser trocados ou devolvidos.

NOTA: Só aceitamos trocas ou devoluções depois do produto ser entregue e existam motivos justificados para proceder à troca ou devolução. Os pedidos que não forem entregues por não levantamento do artigo no período limite definido pelo posto de correio, ou entregues em morada definida pelo cliente incorretamente, não serão reembolsáveis.

Caso tenha alguma dúvida, agradecemos que entre em contacto conosco através do nosso e-mail: info@aquella.pt.

14 – O produto não corresponde ao que imaginava e agora?

As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo. As cores exibidas nos dispositivos eletrónicos são aproximadas e, portanto, podem ser ligeiramente diferentes das cores reais dos produtos. As cores também mudam de dispositivo para dispositivo. A aqu’ella® não pode ser responsabilizada por discrepâncias entre a cor do produto e a cor exibida no site.

15 – Defeitos

Se um artigo que comprou tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas. Recomendamos que o cliente verifique o produto logo após a sua receção. Qualquer anomalia ou defeito deverá ser comunicado por e-mail dentro de 2 dias úteis após a receção.

Todos os artigos da aquella, passam previamente pelo controlo de qualidade. no entanto, no caso de receção de um artigo defeituoso, pedimos que envie um e-mail para info@aquella.pt com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Email de contacto;
  • Nº de telefone;
  • Número e data da factura;
  • Referência e tamanho do artigo;
  • Descrição do defeito;
  • Fotografias explicitas do defeito.

As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas e se aparentemente for um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).

Após recepção do artigo nas nossas instalações, o defeito será novamente analisado e entraremos em contacto com o cliente no prazo de 4 dias úteis.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a aqu’ella® não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente.

O utilizador poderá optar pelo mesmo produto, ou por um produto distinto dentro dos mesmos valores.

Caso o produto não esteja disponível, poderemos proceder à devolução do valor através do respectivo meio de pagamento.

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